Curta Metragem "FIM"


Eu tava por ai, zapeando na internet, fui vendo uma coisinha e outra para ocupar o meu tempo de vida. Então, achei uma curta metragem que um amigo meu participou. Não vou dizer que achei interessante, porque achar interessante não dá credibilidade a um trabalho.

Tá irado, é claro. Porque é mais
"interessante" dizer irado. Do resto, o destino se encaminha. E de qualquer forma, pode-se aprender muito com qualquer interpretação. (Ainda mais se for uma boa interpretação.)

Para mim, um trabalho desses tem mais valor do que um filme de caráter duvidoso produzido apenas com o intuído de conseguir milhões nas bilheterias.


Category: 1 comentários

1 comentários:

ρaloma β. disse...

Essa curta metragem ficou muito legal!
Já segui o blog!
Pequeno Mundo Das Resenhas / Fan Page

Postar um comentário