Carta De Andreia


Algumas poucas vezes as pessoas conseguem ser interessantes. Eu sinto falta da Andreia e suas ideias geniais Como escrever uma carta de presente de aniversário.


Um pouco da nossa caminhada...

Escrever pra você não é uma tarefa fácil. Pois é da ponta da caneta que vem o seu dom de escrever e encantar, mais como para mim o que tem de melhor em você é a incrível forma de em entender quando me sinto indiferente. Sinto que você vai entender o singelo gesto para com você.
Antes de tomarmos conhecimento da existência um do outro vivíamos na escuridão. Talvez, ainda vivemos nela, mas mesmo pertencendo em tal submundo a minha vida nunca mais foi a mesma depois da sua amizade, depois de horas e horas, madrugadas e madrugadas de conversas. A nossa amizade começou como um pequeno vaga-lume na escuridão da floresta, mas esta pequena luz e vital para mim, as vezes essa luz atraiu inveja e pessoas ruins que de todas as formas tentaram nos afastar ou nos incapacitar de sorrir.
Mas estamos aqui juntos eu fecho com você, você fecha comigo e nós dois fechamos com o bonde.
Não importa quantas pessoas especiais existam em minha vida, não importa se estivermos convivendo pouco nesses últimos meses dias cada dia que passa meu carinho só vem aumentando.
Já choramos juntos e chorarei com você quantas vezes preciso porque sei que enquanto você me aceitar em sua vida não será feita só de sorrisos e sim de gargalhadas.
Bem, o motivo disso tudo é só pra dizer que eu te desejo um "feliz aniversário" que não importa quanto tempo tenhamos que viver sob o sereno dessa noite tão fria um dia o sol irá brilhar com toda força em nossa vida e mesmo que tudo dê errado estarei aqui com você porque no meu abraço tem um lugar com o seu nome, <3 <3 <3
Você está nas minhas preces por dias melhores que sua vida seja cheia de luz daqui pra frente.

Te amo irmãozinho

JHONATAN
MIlK
Category: 0 comentários

0 comentários:

Postar um comentário